Re: [escepticos] Chegando na Lista...

At 18:31 16/10/97 +0100, Alexandre wrote:
>Prezado Srs.
>

>Eu estou chegando nessa lista por agora(apesar de ja ter enviado uma msg
>anteriomente). E ja andei lendo algumas mensagens postadas aqui. Pois bem,
>eu nao sei escrever muito bem em espanhol portanto estou escrevendo em
>portugues, mas acho que eh muito compreensivel e muito similares as duas
>linguagens. Posso dizer, mesmo assim, que compreendo grande parte da escrita
>e espero que todos compreendam o que escrevo.
>
>Eu sou do Brasil(acho que ninguem dessa lista mora no Brasil...alguem do
> [...]

Oi Alexandre, eu moro no Brasil, embora seja natural do Paraguay.
Espero que voce goste da lista e que tambem seja um esceptico "de raza
pura", embora alguns credulos tambem são bem aceitos sempre que no provoquem
muito e não partam para insultos pessoais.
Aviso-lhe que nesta lista não ha qualquer tipo de censura, e todas as
opiniões são permitidas, mas assim tambem estão sujeitas a serem contestadas
publicamente por quem discordar delas.

Mig