[escepticos] Chegando na Lista...

Prezado Srs.

Eu estou chegando nessa lista por agora(apesar de ja ter enviado uma msg
anteriomente). E ja andei lendo algumas mensagens postadas aqui. Pois bem,
eu nao sei escrever muito bem em espanhol portanto estou escrevendo em
portugues, mas acho que eh muito compreensivel e muito similares as duas
linguagens. Posso dizer, mesmo assim, que compreendo grande parte da escrita
e espero que todos compreendam o que escrevo.

Eu sou do Brasil(acho que ninguem dessa lista mora no Brasil...alguem do
Brasil?), e espero contribuir a lista sobre o que ocorre por aqui em tudo o
que for de meu alcance.

Entao eh isso ai...

Abracos a todos!!!

    Alexandre de C. Borges