[escepticos] Sender: owner-escepticos en dis.ulpgc.es

Iker, a pedido tuyo, estoy moviendo el cu.. nuevamente. Un ufologo brasilero
ya me respondio, y como todos, se nota que tiene un poco de bronca de JJ,
puedes verlo.

De: 	Miguel Angel Velilla[SMTP:m.velilla en sul.com.br]
Enviada: 	Sexta-feira, 5 de Setembro de 1997 15:38
Para: 	rect en rio.com.br
Assunto: 	a farsa de JJ BENITEZ

Voces sabiam que o famoso ufologo espanhol JJ BENITEZ se apropriou de
trechos do livro "bases de ovnis na terra", escrito por um jovem de 19
anos?

Podem achar informações em: http://www.ctv.es/USERS/yamato/amigos5.htm

ou escrevendo diretamente ao dono da pagina

From: "Renato Eduardo C. Travassos" <rect en copa.rio.com.br>
To: "'m.velilla en sul.com.br'" <m.velilla en sul.com.br>
Subject: RE: a farsa de JJ BENITEZ
Date: Fri, 5 Sep 1997 16:07:56 -0300

Obrigado Pela visita...

E você sabia que o mesmo, esteve aqui no Brasil, lá em Varginha, dizendo ter
encontrado evidências da marca de pouso do OVNI, que nada mais eram do que
buracos de escavadeira ???

Na minha opinião, queria tirar a atenção dos pesquisadores brasileiros
envolvidos ou num futuro tornar o caso desacreditado...